sábado, 20 de setembro de 2008

Música para noite: Mal Nenhum

Antes de ver e ouvir a música, conto uma historinha do baú.
Fui locutor de rádio-fm por um breve período de minha vida, em 1986.
Uma experiência e tanto.
Até porque era uma experiência que nem essa do blog: eu era um locutor das minorias. Meu horário era de 01:00 às 05:00 da manhã!(Já disse que às vez me sinto escrevendo para mim mesmo neste espaço)
Bem, muitas vezes começava meu horário por duas músicas: "uniformes" do ainda "Kid Abelha e os Abóboras Selvagens" e "mal nenhum" do Loão em parceria com o Cazuza. Houve um tempo em que o Lobão volta e meia ia preso. Tava puxando uns fumos do condomínio onde morava, denunciavam, e lá ia o cabra pro xaxado. Juntou com o Cazuza, que era outro que tinha espírito libertário (palavra inesquecível que eu passei a usar com frequência a partir de Carla Mota) e deu nisso aí.
Poderia dizer que cantei inconscientemente essa música nas grandes biritadas. Mas hoje já não posso dizer que não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo. Há gente na dependência da minha existência.
A versão que eu tocava era com o Lobão. A versão do Cazuza calha com o outro post que falava da minha geração 4.0. Eu estava lá no Rock in Rio I, no dia do Barão Vermelho, e assisti ao vivo a execução da música, até então inédita.
Mas vão as duas porque a do Lobão não está muito boa. Bom proveito!



Nenhum comentário: