sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Madonna: fim do sonho

Eu e mais todo o povo que acompanha o Círio de Nazaré(para quem não é de Belém e quer entender a gíria local clique aqui e veja a foto), gostamos da Madonna. Considero-a uma camaleoa que atravessou décadas adaptando-se aos ritmos que foram se transformando. A primeira vez que ouvi a Madonna foi em 1983. Já se vão 25 anos...
Este ano tencionava ver a dita cuja ao vivo.
Mas no meio do caminho tinha uma galera que queria ver também. Os ingressos para o show do RJ, local escolhido para a missão, começaram a vender pela internet à meia-noite do dia 1º de setembro e se esgotaram lá pelas 13:00 h do mesmo dia.
Tentamos, eu e os missionários amigos, insistir pela internet, mas após o primeiro e segundo passos, o computador travava que nem reza braba liberava.
Soube que nas bilheterias, cada comprador podia adquirir até seis ingressos. Seis? Não era muito não? Se não era muito, por que logo depois da notícia do esgotamento, já havia notícia de que o ingresso mais caro, originalmente de 600 pilas, já estava sendo vendido a dois mil reais?
Fãs de Madonna, uní-vos! Pela igualdade de direitos na compra de ingressos! Bom, acho que isso não vai funcionar.
E o projeto Madonna foi-se...
A última vez que a Madonna veio ao Brasil foi em 1993, quinze anos atrás. Se ele voltar daqui a 15 anos, será que ela terá o mesmo pique dos seus recém completados 50anos? Ou os joelhos já não aguentarão?
De qualquer modo acho que nem eu terei mais pique para ir atrás de assitir a Madoona.

Nenhum comentário: