quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Música do dia: Maybe Tomorrow (Stereophonics)

2 comentários:

Lilian Haber disse...

Maybe Tomorrow (tradução)
Stereophonics
Composição: Kelly Jones

Talvez Amanhã

Eu tenho estado pra baixo e
Estou me perguntando o porquê
Destas pequenas nuvens negras continuarem
Andando por aí comigo, comigo

Perco tempo e eu preferiria estar alto
Penso em ir caminhar lá fora e forçar um sorriso de felicidade
Enquanto choro por estar triste
Mas ser livre
Todos eles são livres

Então, talvez amanhã eu encontre meu caminho para casa

Eu olho em volta para uma bela vida
Eu tenho estado no melhor jeito possível de se estar mal
Estado dentro do nada mas
Nós respiramos, nós respiramos

Eu quero brisa e uma mente aberta
Eu quero nadar no oceano
Quero tomar meu tempo para mim
Todo pra mim

Então, talvez amanhã eu encontre meu caminho para casa

Fonte: http://letras.terra.com.br/stereophonics/209258/

Mauro O' de Almeida disse...

Poetinha,
obrigado pela tradução. Cantei esta música na minha mente em pelo menos três dos últimos cinco meses.
Posso dizer que o pior já passou.
Posso dizer que o amanhã já chegou.
Mas não perdi a oportunidade de publicar a música,. que gosto muito
Saudades de nossas conversas virtuais.